Espaço Tamareira

Regulamento Interno

Temos o objetivo de tornar sua estadia o mais agradável possível, solicitamos observar o que segue:

Saiba mais sobre o Regulamento Tamareira

  • ATENÇÃO: É obrigatório a apresentação de documentos de crianças e adultos para acesso à pousada. (Lei 8.069/90 e 16.298/08)
  • O preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) é obrigatório para cada pessoa hospedada. (Lei 11.771/08 e portaria 216/12)
  • Este espaço possui área de locação para EVENTOS, podendo haver eventos no momento de sua hospedagem.
  • Por se tratar de um espaço com natureza preservada, não nos responsabilizamos com ocorrências com picadas de insetos e animais peçonhentos.
  • É expressamente proibida a entrada de bebidas e alimentos dentro da pousada, As mesmas encontradas durante a estadia ou no check-out serão cobradas conforme nossa tabela.
  • Permitimos a entrada de animais de pequeno porte mediante a assinatura do termo de responsabilidade do pet e pagamento da taxa de R$30,00 para day use e R$120,00 para hospedagem até 02 animais por estadia.
  • Qualquer dano ao patrimônio, roupa de cama, louça e/ou qualquer outro item será cobrado de acordo com o valor dos itens danificados.
  • Não somos responsáveis por danos a pessoas, automóveis ou bens.
  • Bens perdidos, se encontrados, serão guardados por um período de 03 meses, após o qual, serão descartados ou doados. Não enviamos pelo correio.
  • Ao ausentar-se da pousada o hóspede deverá deixar a chave de sua acomodação na recepção, informando o período de ausência. Caso o hóspede não comunique sua saída, ficará caracterizada como ABANDONO, reservando-se a pousada o direito de promover a desocupação da Unidade, inclusive com apropriação de bens suficientes à cobertura de eventuais débitos, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
  • E proibido utilizar, equipamentos de som, ou quaisquer outros produtos que produzam fogo, faísca, fogos de artifícios ou que possam colocar em risco a integridade da empresa e de seus colaboradores, assim como perturbar o repouso dos hóspedes, exceto em equipamentos de som, no caso da pousada fechada.

Check-in (entrada) / Check-out (saída):

  • Check-in (entrada) das 16h as 19h.
  • Check-out (saída): até às 15h, feito no caixa do restaurante. da conta.
  • Caso queira sair mais tarde, informar a recepção o horário da saída, para verificar se há possibilidade, devido as reservas.
  • O pagamento da hospedagem deverá ser de 20% em deposito ou transferência e o saldo restante deve ser efetuado check-in (entrada).
  • Aceitamos cartões de crédito e débito e dinheiro. Cheques somente com compensação antes da hospedagem. Depósitos bancários, somente efetuado antes da hospedagem.
  • É obrigatório a apresentação de documento de identidade de adultos e crianças.

Cancelamentos e Alterações de Datas:

  • O não comparecimento nas primeiras 04 horas após o início da reserva será considerado desistência, sem devolução de quaisquer valores.
  • Alterações de datas serão sujeitas a disponibilidade e valores para nova reserva.
  • A saída antes do término do período reservado será considerada um cancelamento parcial, sem direito à devolução das diárias não utilizadas.

Valores:

  • Valores sujeitos a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.
  • Os valores de nossas tarifas em feriados e datas comemorativas são superiores.

Política de Cancelamento – parágrafo único:

  • Cancelamento ou alteração com mais de 30 dias antes do início da hospedagem: sem taxa de cancelamento.
  • Cancelamento ou alteração com mais de 7 dias antes do início da hospedagem: reembolso de 50% do valor pago.
  • Cancelamento ou alteração menos de 7 dias antes do início da hospedagem: será cobrado valor integral do pacote conforme negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição ou crédito.
    Cancelamento para pacotes promocionais ou período de feriados
  • Até 30 dias antes do check-in: sem ônus.
  • Com 30 dias ou menos do check-in não haverá devolução.
  • Temos 2 opções para o ressarcimento de valores pagos, caso enquadrado na política de cancelamento:
    • 1. Deixamos o valor pago como crédito para utilizar em outra data, no prazo de 3 meses, não podendo ser em pacotes promocionais e ou período de feriados (exceto se a reserva original tiver sido nas mesmas condições); OU
      2. Devolvemos o valor por transferência bancaria. Serão descontados valores referentes a DOC/TEC ( caso a conta não seja do Bradesco), taxas de cartão de créditos serão (se aplicáveis) e valore referentes a impostos (se nota fiscal já tiver sido emitida).
  • Todo o cuidado estaremos tendo com você, para isso pedimos que sinta-se a vontade para nos procurar em caso de alguma solicitação.
  • O uso de máscara é obrigatório para servir no buffet e circular no restaurante e pousada.

Toalhas e Roupas de Cama:

  • As roupas de cama e banho são opcionais para eventos pacotes e os serviços de camareira só serão feitos mediante a locação de roupa de cama e banho. Favor consultar tabela de preços Para o sistema de pousada estão inclusas.
  • Solicitar roupa de cama e banho extras na recepção.
  • A troca de roupa de cama e banho será feita a cada 3 dias.
  • A limpeza e arrumação dos apartamentos serão realizadas das 08h às 12h, após deste horário somente com a solicitação do hóspede junto à recepção.

Alimentos e Bebidas:

    • HORÁRIO DO CAFÉ DA MANHÃ: 8h às 10:00h. É servido no restaurante, salvo em casos extras no quarto.
    • Solicite bebidas no restaurante ou Tamareira Conveniência, que fica ao lado da piscina (9h as 17h) .
    • Horario do restaurante para Almoço 12h as 16h.
    • Todo consumo de bebidas e comidas será anotado na comanda para acerto no final da estadia.
    • Só é permitido fazer churrasco na churrasqueira da casa grande.
    • É permitido cozinhar somente na casa grande.

É expressamente proibido o consumo de bebidas e comidas dentro e ao redor da piscina.

Nossas piscinas (2 aquecidas e 1 natural) funcionam até as 22h para que sejam cobertas e tenham um melhor aquecimento das aguas.